Entrelinhas

PROGRAMAÇÃO CULTURAL VIRTUAL DOS PROJETOS BOSQUE ENCENA E SOM DA MATA

No próximo domingo (4), teremos mais uma edição virtual dos consagrados projetos culturais, Bosque Encena e Som da Mata, gravados no Parque das Dunas, em Natal.

Durante a manhã, a partir das 10h, o Bosque Encena recebe Nara Kelly, do grupo Estação de Teatro, para apresentar o espetáculo 1, 2, 3… Conto Outra Vez…

Com direção de Rogério Ferraz e figurino de João Marcelino, através das histórias “O pote vazio”, “A lagartinha comilona” e “Pandolfo Bereba”, a atriz estabelece uma relação direta com o público em casa, que é convidado a interagir com a trama de forma envolvente e divertida. Os enredos ganham novas cores e são intercaladas com músicas, brincadeiras e trava-línguas.

Já no período da tarde, às 16h30, o Som da Mata apresenta o show de Rogério Pitomba e Jow Ferreira. Apesar da amizade de quase 22 anos, começaram trilhando caminhos musicais diferentes. A partir de 2013, começam a tocar juntos em trabalhos de artistas potiguares como a cantora Bruna Hetzel, o baixista Daniel Ribeiro, o pianista Paulo César Vítor (PC), a Família Pádua, entre outros.

Evento: Bosque Encena – 10h

– Youtube: Bosque Encena 

– Instagram: @bosqueencena 

– Facebook: bosqueencena

 Evento: Som da Mata – 16h30

– Youtube: Som da Mata 

– Instagram: @somdamata 

– Facebook: somdamata

Foto: Tiago Lima

To Top