Nossa Coluna

PRESTEZA DA PM

Ontem, terça-feira, vivemos momentos de aflição com a agressão do assalto sofrido por minha irmã Fátima. Ao entrar no carro, estacionado em Morro Branco, foi abordada por quatro bandidos armados. Tomaram tudo e a deixaram “sem lenço e sem documentos”. Imediatamente, ao tomar conhecimento, acionei a PM e Segurança.

Foi passado alerta para as viaturas da área, e às 20h30 o carro foi encontrado no final da rua Trairi, subida para Mãe Luiza. Nenhum pertence e nem documentos… Mas graças a Deus sua vida preservada!

Aqui quero fazer umas observações importantes: seja ágil ao entrar e dar partida no veículo, evite ruas sem movimento, leve o mínimo de documentos e senhas na sua bolsa e comunique imediatamente à Central de Polícia (Ligue 190).

Parabéns ao Cmdt do Policiamento, Cel Correia Lima, à equipe do Sargento F. Nobre e em especial à atenção dos Cel Araújo (Secretário de Segurança) e Cel Alarico (Cmdt da PM). Obrigada aos amigos, pela solidariedade. Ela foi mais uma vítima da bandidagem livre nas ruas. Drogados sem dinheiro para seu consumo e atacando pessoas e estabelecimentos é a realidade na cidade.

A presteza na informação pode evitar que assaltos se propaguem, e bens sejam recuperados.

Minha preocupação é com as muitas FATIMAS OU ANTÔNIOS que são assaltados diariamente. Com as famílias que têm suas casas invadidas e saqueadas. Dói!!!

To Top