Na Hora H

ASPOL LANÇA ROTA DA TILÁPIA POTIGUAR

A Associação dos Servidores do Poder Legislativo do Rio Grande do Norte (ASPOL) lança a Rota da Tilápia Potiguar, dentro o Projeto Turismo Social 2021.

Todos os sábados e domingos, o ano inteiro, o melhor bate e volta pra fazer com sua família ou amigos, no seu próprio carro, nesse “Turismo do Bem”. Com todos os protocolos de segurança e tudo é opcional.

A orientação nos municípios pelos Prefeitos anfitriões é “Tapete vermelho e banda de música” para os visitantes da Rota da Tilápia. Você vai no seu próprio carro neste bate e volta a partir de Bom Jesus na famosa” Queijaria do Paulo”. Cada cidade tem a sua “parada gastronômica”. Veja o preço do “combo da parada”.

Por exemplo: em Tangará, na famosa Pastelaria Veneza da Katherine, você pede o “combo da rota” e paga somente 10 reais. (2 pastéis + sangria geladinha). Em Serra Caiada, depois da ” Tapiocaria Sabores da Serra”, você poderá visitar um produtor de tilápias, com pesque e pague, dicas para criar no quintal em caixa d’água e até adquirir um kit mini produtor. E em Sítio Novo, a a parada é no misterioso “Castelo Zé dos Montes”. Isso tudo e muito mais.

Mais informações: www.aspolrn.com.br

To Top