Na Hora H

FESTIVAL MPB JAZZ CELEBRA 10 ANOS COM EDIÇÃO ESPECIAL NO MÊS DE JULHO

Este ano, o Festival MPBJAZZ irá celebrar os seus 10 anos de existência e terá uma edição especial em formato virtual. No entanto, os amantes do Jazz e da MPB, irão contemplar e vivenciar da mesma essência musical impressa nas edições anteriores e absorver a mesma energia proporcionada pelo intercâmbio entre a cultura brasileira e a cultura americana. 

As apresentações dos artistas potiguares e dos artistas de Nova Orleans serão on-line e acontecerão no mês de julho ao longo de 03 dias de programação. Dentre as atrações potiguares estão os artistas Caio Padilha; Chico Bethoven; Priscila Matos; Jôsy Ribeiro; Khrystal e Valéria Oliveira. O público já pode ir entrando no clima do Festival deste ano assistindo as edições anteriores que serão exibidas pela TV e pela Rádio Universitária ao longo do mês de junho.

O Festival MPB JAZZ estreou em 2010 e ficou consagrado por resgatar esse intercâmbio cultural, promovendo encontros entre artistas potiguares e norte-americanos. Ao longo das seis edições o evento trouxe para Natal os grandes nomes do blues e do jazz – que vieram direto de New Orleans – para se apresentar nos palcos potiguares. As edições contaram também com as apresentações de nomes importantes do cenário musical potiguar. O MPB JAZZ é uma realização da Green Point Produções, em parceria com o 504 Experience de New Orleans e Valéria Oliveira Produções.

To Top