Na Hora H

MIDWAY MALL TERÁ 16 LOJAS ABERTAS ATÉ SETEMBRO; DESTAQUE PARA A AMERICANA KFC

Com as aberturas nos últimos dias da rede de calçados Jorge Bischoff e do quiosque New Era, somado à inauguração da rede de cosméticos Lavic, prevista para esta quarta-feira (23), o Midway Mall terá em breve um total de 16 novas lojas em seu mix.

Com oito operações recém-inauguradas, o Shopping se prepara para abrir nas próximas semanas mais oito lojas, entre restaurantes, joalherias, ótica, lojas de tecnologia, telefonia, cosméticos, entre outros. Em meio aos destaques está a rede de fast food americana KFC, especializada em frango frito.

No segmento alimentação, os restaurantes Zeh Cozinha e Piazza Sicilia já estão em pleno funcionamento na Área Gourmet do L3, aumentando o leque de opções para os clientes. Já o KFC passa a atender em breve, juntamente com a The Waffle King – que promete propiciar a experiência de se comer um Waffle de qualidade europeia.

No segmento joalheria, desembarcou no shopping a Riviera Jóias e a Maria Prata. A marca de roupas para bebês e crianças Carter´s, conhecida dos brasileiros que viajam para os EUA, também abrirá suas portas até setembro. “A expectativa é alta com a vinda dessas novas operações, qualificando ainda mais nosso mix e dando aos nossos clientes novas opções de compras”, comemora Diego Fernandes, executivo do Midway.

Na área de tecnologia e telefonia o shopping tem nova megaloja da Nagem e em breve novas operações da operadora de telefonia Claro e da rede Ponto Celular.

Calçados, óculos de sol, acessórios, vestuário, cosméticos e artigos domésticos completam a lista de inaugurações, com a chegada das lojas Lavic, Ótica Chilli Beans, Ótica Carol e Casa Riachuelo. E em breve, mais novidades chegarão para abrilhantar ainda mais o Midway Mall.

Operações recém-inauguradas:
Jorge Bischoff, New Era, Piazza Sicilia, Zeh Cozinha, Maria Prata, Riviera Jóias, Ótica Carol e Nagem

Lojas com abertura em breve:
KFC, The Waffle King, Lavic Cosméticos, Ótica Chilli Beans, Carter’s, Casa Riachuelo, Claro e Ponto Celular.

Midway em números:

  • 67 mil m² de ABL (área bruta locável);
  • 227 mil m² de Área Construída;
  • Quase 300 operações dos mais diversos segmentos;
  • Praça de alimentação com 31 operações e capacidade para duas mil pessoas;
  • Sete salas de cinema com 2.100 lugares;
  • Teatro moderno para até 2.500 pessoas;
  • 3.660 vagas cobertas de estacionamento gratuito;
  • Geração de 5 mil empregos diretos e até 25 mil empregos somando os indiretos;

To Top