Nossa Coluna

NA CASA DE HAROLDO

Aos poucos, a vida vai voltando ao normal e proporcionando encontros prazerosos com poucos amigos. Os bares e restaurantes voltando “ao normal”, sem aglomerações. A noite desta terça-feira foi a prova de um bom encontro, onde um pequeno grupo capitaneado pelo amigo Getúlio Soares, a convite do chef Haroldo Varela, participou de um jantar divino.

A Casa de Haroldo tem o seu charme e discrição incrustada nos ares de Nova Descoberta. Uma comida deliciosa e que atende a pequenos grupos previamente agendados. 

No jantar, arroz com amêndoas, batata palha caseira, camarão ao alho poró e medalhão de filet com cogumelo Paris. Acreditem, não sei o que estava melhor!!! Todos divinos, mas estou sonhando com os profiteroles de siri…

Encerramos a noite com um bolo de damasco e o parabéns ao  “Papo de Fogão” Fernando Amaral, o aniversariante de semana. Que noite maravilhosa com um grupo saudável, divertido e coeso. Relembramos passagens divertidas das nossas vidas e ainda fomos embalados com a voz e violão de Bruna Hetzel e Everson. A CASA DE HAROLDO, sem dúvida, é uma grande opção para essa volta gradual e lenta que estamos vivendo. Não devemos ir com “tanta sede ao pote”. Temos ainda um longo caminho pela frente. Confiram nas fotos. Foi show! 

Vale ressaltar que Haroldo recebe grupos de 10 até 36 pessoas. O espaço conta com três ambientes aconchegantes, com duas áreas externas e uma interna climatizada. A decoração é impecável. O espaço é indicado para celebrações e eventos corporativos.

Para reservar e escolher o cardápio é só marcar um horário com o chef, que continua atendendo por delivery e agora, com a flexibilização dos decretos, reabre a casa para casamentos, aniversários, eventos corporativos e encontro com amigos. O contato para reservas de grupos e delivery é (84) 99916-8688.

To Top