Na Hora H

CATAR ABRIRÁ MAIS DE 100 HOTÉIS PARA RECEBER COPA DO MUNDO EM 2022

O Catar abrirá 105 novos hotéis para receber a Copa do Mundo em novembro e dezembro de 2022. O objetivo dessas novas propriedades de é ampliar o apelo do país para atrair uma variedade maior de viajantes do mundo todo, com perfis para todos os gostos e bolsos. Este rápido crescimento do setor de hospedagem tem apoio do Conselho Nacional de Turismo do Qatar (QNTC), na continuação de sua missão de posicionar o país como um destino líder global.

Um destaque recente foi a inauguração do luxuoso hotel Banyan Tree Doha, situado dentro do Doha Oasis. É um santuário urbano elegante que ostenta uma estética ultramoderna, com acesso direto a uma loja de departamentos, um parque temático indoor e um cinema multiplex. O hotel cinco estrelas oferece 341 quartos, suítes e residências e cinco opções gastronômicas.

Outras inaugurações de hotéis em 2021 incluem a propriedade de cinco estrelas Accor, o Pullman Doha West Bay; o JW Marriott West Bay; e o Steigenberger Hotel. Cada um desses hotéis contribuirá para o portfólio combinado de 183 propriedades do Catar, que juntas oferecem cerca de 32 mil quartos.

Fonte: Mercado & Eventos

To Top