Entrelinhas

1ª EDIÇÃO DO #CONEXÕESSSP TEM LANÇAMENTO MARCADO PARA FINAL DE JULHO

O projeto cultural Som sem Plugs – SSP segue com o cronograma de atividades da sua atual temporada e, já traz mais novidades para o público com lançamento para este mês. No dia 26 de julho, às 20h, pelo canal do projeto no YouTube, tem estreia do #ConexõesSSP, ação que vai romper as fronteiras geográficas e dar mais visibilidade ao cenário artístico local.

Para esta primeira edição, participação de Raphael Dumaresq e, encontros inéditos entre os potiguares Filipe Toca, Androyde sem Par e artistas convidados da cena musical paulistana como Nina Oliveira e Duo ÀVUÀ (Bruna Black e Jota.Pê). O material está sendo produzido com qualidade 4K, gravado no Artsy Club Studio em São Paulo/SP e estará dividido em dois episódios. Conta com parceiros como Rapport Produções, Mavo Content e Artsy Club Studio.

Através de depoimentos, os artistas relatam suas experiências e as conexões realizadas para que seus trabalhos, atualmente baseados em São Paulo, transpusessem as fronteiras do RN. O público poderá ainda prestigiar apresentações musicais originais entre os convidados da edição.

Acompanhe as novidades e participe junto com o projeto. Siga, curta e compartilhe com o mundo, o melhor da arte e da musicalidade do RN! Site – www.somsemplugs.com.br / YouTube www.youtube.com/somsemplugs e redes sociais @somsemplugs.

To Top