Na Hora H

CENTENÁRIO DE LUIZ MARANHÃO: MINISSÉRIE A CAMINHO

A produção da minissérie sobre Luiz Maranhão Filho está a todo o vapor, a última sexta-feira (23/07), a equipe fez última gravação, com Amelinha Teles.

Já estão no caminho da volta, mais de 30 horas de gravações, 7 mil km rodados, um enorme aprendizado, muita generosidade e aventura.

São 15 entrevistas, entre Vitória, Campos dos Goytacazes, usina Cambahyba, Juiz de Fora, Rio de Janeiro e São Paulo, que se somam às diversas já realizadas em Natal

Os produtores Rômulo Sckaff, George Fernandes e Roberto Monte, em nome de toda a equipe da Pós TV DHnet Direitos Humanos , agradeccem a Perly Cipriano, no Espírito Santo; João Ricardo Dorneles e Nadine Borges, na etapa RJ; e Adriano Diogo, na frutífera passagem por São Paulo e a todos que contribuíram com a investigação do trabalho.

“Vamos continuar nossas gravações por via online e continuar pegando dados para que a nosso trabalho seja digno da vida e da luta de Luiz Maranhão, no ano de seu centenário. Nossa primeira minissérie vermelha já está indo para a mesa de edição, vivas a Luiz Ignácio Maranhão Filho!!!”, reforçam os produtores.

To Top