Na Hora H

CRUZ VERMELHA RN INICIA VACINAÇÃO CONTRA A COVID-19 COM ÔNIBUS ITINERANTE EM SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Nesta terça-feira (17), a Cruz Vermelha RN implementa a vacinação contra a Covid-19 com ônibus itinerante em São Gonçalo do Amarante. A unidade móvel (Ônibus vacina) está estacionado na praça do Galo Branco, vizinho a Unidade Básica de Saúde em Novo Santo Antônio. O atendimento inicia às 8h com a disponibilidade de cinco salas de vacinação contra a covid-19 para atender a população geral acima de 18 anos mais, previamente cadastrados e agendados pela plataforma do RN Mais Vacinas.

A abertura das atividades do Ônibus vacina no Município de São Gonçalo, contará com a presença do presidente nacional da Cruz Vermelha Brasileira (CVB), Júlio Cals  e estadual da CVB-RN Kellyson Montenegro e do prefeito Paulo Emídio e secretariado.

Será assinado o Termo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante/RN e a Cruz Vermelha para implementação de serviços de atenção à saúde a partir da execução do projeto Ônibus Vacina, por meio de uma Unidade Móvel de Saúde de propriedade da MBBras, empresa parceira da Cruz Vermelha Brasileira.

A mútua cooperação entre os partícipes deste acordo em apoiar a execução do projeto Ônibus Vacina a partir da realização de serviços de atenção à saúde com a vacinação de COVID-19 na Unidade Móvel de Saúde.

O período de atendimento será de 17 a 31 de agosto de 2021, no horário de 8h às 12h.

To Top