Entrelinhas

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA “EDITAL MÚSICA TRANSFORMA 2021” DO SOM SEM PLUGS

Na missão de valorizar, dar suporte e propagar o artista potiguar para o mundo, e após várias produções audiovisuais já realizadas neste ano, o projeto cultural Som sem Plugs – SSP segue o roteiro da Temporada e abre, nesta quarta-feira, 25 de agosto, inscrições para o Edital Música Transforma 2021. Com o poder transformador da música, o projeto quer superar o alcance da edição anterior, chegando cada vez mais perto dos artistas e dos mais variados estilos presentes no cenário musical do Rio Grande do Norte. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo e-mail editalmusicatransforma@gmail.com até o dia 12 de setembro.

Neste ano, o edital está focado nos artistas/grupos que realizam trabalhos autorais e que sejam da capital, dos municípios da Grande Natal e da região Oeste do RN. Ao final de todo o processo do edital, serão selecionados dois artistas/grupos da Grande Natal e dois artistas/grupos do Oeste.  Os quatro vencedores serão premiados com a produção e divulgação de um videoclipe original, com o selo de qualidade Som sem Plugs e com um single da música autoral apresentada durante a competição.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por e-mail, no endereço citado acima. Serão consideradas válidas somente as inscrições de residentes no RN, realizadas através de e-mails recebidos até às 23h59 do dia 12 de setembro e que atendam aos pré-requisitos deste edital.

O regulamento completo do edital está disponível no link: bit.ly/38b1f92

To Top