Na Hora H

INSCRIÇÕES PARA MEIA MARATONA DO SOL TERMINAM NESTE DOMINGO (29)

Corredores amadores e profissionais devem se apressar para garantir suas participações na Meia Maratona do Sol. Com vagas limitadas, as inscrições terminam neste domingo (29) e devem ser feitas exclusivamente no site www.meiamaratonadosol.com.br. Um dos critérios para garantir vaga é que o corredor tenha sido vacinado pelo menos com a 1ª dose da vacina contra a covid-19. Como nos anos anteriores, a corrida ocorre em três distâncias: 21km, 10km e 5km. Quem já estava inscrito, segue com vaga garantida.

A Meia do Sol 2021 acontece no dia 18 de setembro e já é uma das competições mais aguardadas durante a retomada do turismo e da economia em Natal e no Rio Grande do Norte. Para esta edição, são esperados 1.800 participantes por prova, entre atletas locais e de várias partes do Brasil.

Para ser realizada, a Meia Maratona do Sol conta com o aval do Governo do Estado e da Prefeitura do Natal, após estudos realizados em parceria com o Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

Em virtude da pandemia da covid-19, o evento está sendo organizado para acontecer de forma adaptada aos novos protocolos de biossegurança, com mudança na estrutura, no percurso e na duração da prova, sagrando-se pioneiro do segmento no país a ser realizado de forma segura.

A edição 2021 da Meia do Sol é assinada pela HC Sports e conta com patrocínio do Sicredi, Prefeitura do Natal, Instituto de Radiologia, Holiday Inn Natal, Arena das Dunas, Sempre Verde Hortifruti e Naturágua, com apoio da Crion Promoções & Eventos, Be.move, Delícia Potiguar, DaSophis, Cajueiro Boulevard e ABIH-RN.

To Top