Nossa Coluna

MAIS VIVAS PARA THIAGO


Nosso colunista caçula, Thiago Cavalcanti, foi tão festejado como festa de padroeira. Encontros de vivas pipocaram por todo o mês de agosto para todos os gostos. Festa aglomerada, encontros privês, lanches e jantares. Fui a vários e todos tops.

Na noite desta quinta-feira foi o gran finale no Espaço Gastronômico RENATA MOTTA.

Perfeito: som dançante, bebidas geladíssimas espumante Grand Legado Rosê maravilhoso, vinhos brancos, rosês e tintos. Serviço volante quentinho e um buffet fixo dos deuses. A mesa de doces de Andréa Motta impecável com novidades.

Os grupos se formaram nas mesas e as glamouretes tomaram conta da pista em requebros. O máximo!!!

Da mídia, os coleguinhas BEBETO TORRES (sempre um lorde), Rodrigo Loureiro e Simone Silva.

Como nos velhos tempos, o cliqueiro João Neto fez os flash’s espocarem.

Confiram logo abaixo!

REVER AS PESSOAS BRINDAR A VIDA… Tem sido de emoções as nossas saídas. Ainda que timidamente e gradual vamos retomando. Agradecendo por estarmos vivos e sendo solidários com os que perderam.

A festa de Thiago foi a maior que fui, neste recomeço e uma coisa me chamou a atenção. A euforia das pessoas: falam altíssimo e são esfuziantes.

Parece que não estão acreditando o que vivem. O espaço fechado vira um pequeno hospício… Deus nos livre de outras ondas e que continuemos acreditando que só vacinadas poderemos “aglomerar”, encontrar amigos e festejar. Que chegue a D3.

To Top