Na Hora H

REGENT CRUISES ANUNCIA VOYAGE COLLECTION 23/24 COM 139 ROTAS

A Regent Seven Seas Cruises apresentou sua Voyage Collection 2023-2024, apresentando 15 novos portos de escala, e experiências culturais imersivas em destinos por todo o mundo.

Serão 139 novas viagens com itinerários pela África e Arábia, Alasca, Ásia, Austrália e Nova Zelândia, Pacífico Sul, Canadá e Nova Inglaterra, Caribe e Canal do Panamá, Mediterrâneo, Norte da Europa e América do Sul. Além das travessias transoceânicas e quatro Grand Voyages.

As navegações variam de 7 a 132 noites com o recentemente anunciado World Cruise 2024 e oferecem mais de 129 pernoites em destinos como São Petersburgo, Rússia; Kyoto, Japão; Cingapura; Lisboa, Portugal; e Bordeaux, França. A Voyage Collection 2023-2024 também conta com 15 novos portos de escala, incluindo a Mystery Island de Vanuatu, a majestosa ilha de Syros na Grécia, as cativantes e indomadas Ilhas Lofoten na Noruega e o encantador e colorido Puerto Banus na Espanha.

Há ainda quatro cruzeiros especiais, as Grand Voyages: Grand Arctic Adventure, um cruzeiro de 78 noites de Nova York a Barcelona; Grand European Sojourn, uma viagem de 62 noites de Estocolmo, Suécia a Atenas, Grécia; Circle South America, uma viagem de ida e volta de 67 noites começando em Miami, Flórida; e o Grand Asia-Pacific Journey, um cruzeiro de 59 noites de tirar o fôlego de Sydney, Austrália a Tóquio, Japão.

“Temos o prazer de lançar a nossa Voyage Collection para 2023-2024, que foi meticulosamente elaborada para nossos exigentes hóspedes, que sabemos que têm paixão por desbravar o mundo a bordo do luxo pelo qual a Regent Seven Seas Cruises é conhecida. Esperamos que esta nova temporada de locais diversificados e inspiradores permita aos viajantes criar memórias e experiências que durarão para toda a vida ”, diz o presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises, Jason Montague.

Além disso, mais de 25 viagens a bordo do Seven Seas Explorer, Seven Seas Voyager e Seven Seas Navigator oferecem aos hóspedes um programa terrestre incluso pré ou pós-cruzeiro, em conjunto com novos programas terrestres de quatro noites em cruzeiros selecionados.

Fonte: Panrotas

To Top