Entrelinhas

STUDIO EM DANÇA, FROZEN DA CIA ERA UMA VEZ… E JOSEMAR VIDAL ANIMAM O PRIMEIRO FIM DE SEMANA DE SETEMBRO

O projeto virtual Dançando nas Dunas deste próximo sábado (04) apresentará, às 16h30, o espetáculo “Studio em Dança”, em mais uma edição virtual. A apresentação é produzida pelo Studio Corpo de Baile, com direção geral de Anna Thereza Miranda e coreografias de Vitória Sousa, Gabriel Soares, Arthur Oliveira e Monir Herts.

O Studio Corpo de Baile é, em sua essência, uma escola para o ensino dos vários estilos de dança que também estimula na formação de profissionais. E, enquanto escola de formação, consciente de sua tarefa de educador, procura formar técnica, intelectual e psicologicamente seus alunos, não somente para a dança, mas, sobretudo, para a vida. Com uma tradição de 24 anos no ensino da dança, a responsabilidade e o profissionalismo são as suas marcas.

Já no domingo (05), às 10h, o Bosque Encena virtual recebe a versão de “Frozen da Cia Era Uma Vez…”, com a participação dos atores Juliana Leitte, Thaynahakan, Kaik Limenzo, Vítor Soares e Miguel Trigueiro. Prestes a ser coroada rainha, a Princesa Elsa descobre ter poderes sobre o gelo, e o quanto os que estão ao seu redor podem ficar em perigo por causa disso. Assustada, decide se refugiar nas montanhas. E é para lá que a irmã dela, Anna, parte ao seu resgate, ao lado de seus novos amigos Kristoff e Olaf ela vai descobrir o verdadeiro sentido do amor. A produção audiovisual é da Ilha Deserta.

No período da tarde, às 16h30, o Som da Mata virtual apresenta o músico Josemar Vidal (teclado), que estará acompanhado de Mônica Michelly (Contrabaixo) e Diego Medeiros (Bateria). Nascido em Natal-RN, Josemar iniciou no teclado de maneira autodidata aos 15 anos de idade. Em 2002, começou a estudar teoria musical na Casa Talento e, em 2005, participou do Curso Internacional de Verão da Escola de Música de Brasília (CIVEBRA), onde teve aulas de Harmonia com Ian Guest e Piano Popular com Sean Mackenzie. Em 2008, estudou Harmonia e Improvisação com Manoca Barreto.

 Sábado, 4 de setembro

Dançando nas Dunas – 16h30

 Domingo, 5 de setembro

Bosque Encena – 10h

Som da Mata – 16h30

To Top