Na Hora H

LANÇAMENTO DO CONGRESSO BRASILEIRO DE INOVAÇÃO DA INDÚSTRIA SERÁ EM OUTUBRO

O lançamento do 9º Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria, realizado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de forma virtual, acontecerá dia 20 de outubro, com palestra do norte-americano Steve Wozniak, engenheiro eletrônico e cofundador da Apple, que falará sobre o futuro da inovação.

Steve Wozniak é um ícone no Vale do Silício e um dos principais nomes mundiais da inovação. Em sua palestra, que só poderá ser acompanhada pelos inscritos para participar do Congresso, ele partirá da história da empresa para percorrer os caminhos da inovação desde então e apontar tendências futuras. Wozniak foi pioneiro ao tornar computadores acessíveis ao consumidor comum.

Participam também do evento virtual de lançamento do Congresso de Inovação, que terá como tema “Reinove o futuro”, Fernanda Checchinato, CEO e diretora de Pesquisa da Aya Tech; Pedro Passos, cofundador e presidente do Conselho de Administração da Natura; Pedro Wongtschowski, presidente do Conselho de Administração do Grupo Ultra; Horácio Piva, presidente do Conselho de Administração da Klabin; Daniel Moczydlower, e CEO da Embraer-X.

O evento de lançamento no dia 20 de outubro antecipa um pouco das novidades do Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria, realizado a cada dois anos. A última edição ocorreu em 2019 e a próxima acontecerá de 09 a 10 de março de 2022, com programação presencial e virtual para mais de 10 mil pessoas em todo o país.

Idealizado pela Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), o Congresso de Inovação tem como objetivo promover o debate sobre a agenda empresarial da inovação, de forma a fortalecer a cultura inovadora no país. Coordenada pela CNI, a MEI reúne cerca de 400 CEOs e lideranças das principais empresas com atuação no Brasil.

Inscrições: cni.mediastream.com.br

To Top