Entrelinhas

CEO DA INTERJATO SOLUÇÕES PARTICIPA DE REUNIÃO DO BNB SOBRE INVESTIMENTOS EM 2022

A Interjato Soluções tem se posicionado cada vez mais como uma empresa em busca de inovação constante. O CEO da Interjato, Erich Rodrigues, foi convidado pelo Banco do Nordeste para fazer uma apresentação sobre as potencialidades e desafios da Inovação durante a reunião do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE) 2022 do Banco do Nordeste.

Na programação para o FNE 2022, o Banco do Nordeste consulta o setor produtivo – um dos atores importantes no processo –, para definir quais áreas receberão recursos e em quais volumes, contribuindo com a definição dessa destinação. “Inovação não é mais sobre melhoria em processos ou diferenciação de mercado. É uma questão de sobrevivência e necessidade das empresas para continuarem participando de um mundo cada vez mais globalizado”, defende Erich Rodrigues.

A Interjato Soluções tem se posicionado ao longo dos últimos anos entre as melhores empresas de implementação, integração e operação de tecnologia do país. Potencializando oportunidades em inovação, a Interjato tem ainda, contribuído para o desenvolvimento tecnológico da região Nordeste através do Hub de Inovação, espaço que propõe integrar aceleração de projetos, desenvolvimento de soluções, geração de negócios e aprendizado.

Saiba mais em: www.interjato.com.br

To Top