Nossa Coluna

ANDANÇAS POR NATAL

AS pessoas resolveram sair às ruas. O que acontecia timidamente transformou-se em efervescência. Os bares lotados e as pessoas não param de falar. Um fato interessante é que falam alto e todos querem falar ao mesmo tempo. Como se estivesse colocando pra fora o que ficou reprimido!

CARESTIA – Absurdo os preços praticados na cidade. Essa é a reclamação geral. Bares cobrando preços de restaurantes e bons restaurantes cobrando absurdos. Preços comparados a muitos da corte. Nem São Paulo…

SEVERINA é o novo point com fila de espera. Um lugar bonito, serviço bom, porém, caro com relação a drinks e bebidas. Cardápio assinado por um chef pernambucano, não tive muita sorte no nosso prato principal, mas soube pela equipe que o chef estava na cidade fazendo ajustes.

O NEMO, de comida japonesa, com um novo layout, muito elegante, disputa o lugar dos preferidos no Plano Palumbo.

Ambos são os lugares da vez…

NA linha sabores de pizzas (fininhas e deliciosas) e massas, o novo point é o CALÍGULA. Super agradável e com música de qualidade em vários dias da semana. Lidiane tem acertado com suas promoções, e aos sábados para almoço com FEIJOADA e música.

CLUBE DOS RADIOAMADORES – Um dos primeiros a abrir na pandemia tem no seu espaço os badalados RÁDIO CAFÉ e CASA DO GOIAMUM; movimentados, boa cozinha, música e lugar para ver e ser visto nos finais de semana.

COMPLETANDO o circuito, o movimento voltou ao DELTA DO TIROL, com os bares da Ângelo Varela fazendo a festa com o Dom Vinicius e Tirinete nas melhores pedidas.

MÁSCARAS, sim, para entrar e sair são usadas. Mas depois, todos esquecem, e que Deus nos livre das novas variantes. Não esqueça o álcool nas mãos não apenas nos copos. Pelo menos!!!!

To Top