Na Hora H

ORQUESTRA SINFÔNICA DO RN RETOMA APRESENTAÇÕES

O mês de setembro inspira recomeços para os potiguares apreciadores da música de concerto. Após mais de um ano com apresentações virtuais, a Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte – OSRN, sob a regência do maestro Linus Lerner, retorna aos palcos no dia 26 de setembro, às 17h, no anfiteatro do Espaço Cultural João Paulo II- Papódromo, com realização da Fundação José Augusto -FJA. Este será o primeiro evento após a reforma do local, que possui palco, camarim, salas de ensaio, camarote, arquibancadas, banheiros e estacionamento.

A retomada acontece no estilo Soft Opening, ou seja, de maneira controlada e limitada, para garantir a devida segurança requerida pela situação atual. O evento segue os protocolos exigidos pelo decreto do governo Estadual, e tem entrada gratuita mediante cadastro pelo Sympla, com ingressos limitados (300 unidades).

A Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte tem o Governo do Estado do RN como seu principal mantenedor. A temporada 2021 é realizada através do projeto Movimento Sinfônico por meio do patrocínio via incentivo fiscal da Companhia Energética do Rio Grande do Norte – Cosern e Instituto Neoenergia, mediante Lei Câmara Cascudo do Governo do Estado do RN, da Unimed Natal, Hospital do Coração e Prefeitura do Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão; Apoio G7 Comunicação. O projeto Movimento Sinfônico é uma realização da OSRN / Fundação José Augusto e da MAPA Realizações Culturais.

Ingressos: em breve disponíveIS na plataforma Sympla.

Siga as redes sociais:
Instagram: @rnsinfonica
Facebook – @rnsinfonica
YouTube – Se inscreva no canal OSRN_OFICIAL

To Top