Nossa Coluna

O GLAMOUR DAS ÍNDIAS

Nosso coleguinha TOINHO SILVEIRA não deixa a peteca cair. Admiro sua resiliência e a fênix que existe dentro dele. Como ele mesmo diz, “pode dizer que sou cafona”, mas está sempre criando em cima de temas e realizando lindas festas.

Assim foi ontem com a sua primeira festa neste finalzinho de isolamento (muitos ainda continuam fechados)… CAMINHO DAS ÍNDIAS na bonita casa KOZMOPOLIT, na Hermes da Fonseca.

O traje pedia vermelho ou verde para as mulheres e camisa social para os homens. Todos elegantes e felizes em viver uma primeira noite com amigos que não se viam há mais de um ano e meio.

Toinho fez algumas homenagens a parceiros do seu último Troféu Cultura. Noite prestigiada por casais e empresários.

Decoração linda executada por Toinho com peças de Clodoaldo Bahia, música com um grupo perfeito de Joedson, serviço excelente e um jantar chic com delícias da culinária indiana com buffet Dom Ricardo, bebidas da Adega Farret (espumante delicioso e geladíssimo). No telão, imagens que nos fizeram viajar. Saímos com a sensação de vida plena, hoje mais conscientes das mudanças que a pandemia nos ensinou. A VALORIZAÇÃO DA VIDA, DA FAMÍLIA E DOS AMIGOS.

Fiel, lá estava Jovinho clicando a bela noite indiana de TOINHO SILVEIRA. Parabéns e obrigada pelas palavras e pelo carinho de sempre.

To Top