Entrelinhas

PARQUE DAS DUNAS E CAJUEIRO DE PIRANGI TERÃO PROGRAMAÇÃO CULTURAL PARA O FERIADÃO

O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente – Idema informa que os horários de funcionamento do Parque Estadual Dunas do Natal “Jornalista Luiz Maria Alves, em Natal, e do Cajueiro de Pirangi, em Parnamirim, não sofrerão alterações no período do dia 09 a 12 de outubro, no qual é comemorado o feriado de Nossa Senhora da Aparecida e Dia das Crianças.

O Parque das Dunas do Natal preparou uma programação especial com feira ecológica, espetáculos teatrais, circenses e oficinas de meditação e musicais para comemorar o “Dia das Crianças”, durante o fim de semana e na segunda (11) e terça-feira (12).

Cajueiro de Pirangi

O Idema, administrador da unidade, comunica que a partir deste sábado (09) o Cajueiro reabrirá o acesso ao mirante para os visitantes.

As visitas aos equipamentos seguem observando todas as medidas de segurança sanitária, como o uso obrigatório de máscaras. O órgão tem estabelecido os protocolos de atendimento aos visitantes, com o respeito ao distanciamento entre as pessoas e normas de limpeza dos espaços.

Data: de 9 a 12 de outubro

Local: Parque das Dunas

Horário de funcionamento:

5h às 17h (para coopistas cadastrados)

7h30 às 17h (para o público em geral)

Valor da entrada: R$ 1,00

Local: Cajueiro de Pirangi

Horário de funcionamento: 8h às 17h

Valor da entrada: R$ 8,00

Programação do Parque das Dunas

•         Dia: 10/10 (domingo)

9h às 17h – Eco Feira Parque – no Espaço Folha das Artes

Artesanato autoral, moda sustentável, produtos ecologicamente corretos e muito mais.

Foto: Mário Monte

To Top