Na Hora H

FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!

Hoje é o dia deles, daqueles pequeninos seres que são a razão da nossa vida, que nos iluminam a cada dia.

Não há coisa mais gratificante do que ver o sorriso de uma criança, vê-la dar os primeiros passos, fazer gracinhas, vê-la crescer, brincar e ser feliz com a inocência e pureza que lhes são características, sem se preocupar com o amanhã.

As crianças são o futuro. É nelas que depositamos as esperanças de um mundo melhor. São elas os cidadãos de amanhã que vão lutar para que tenhamos uma vida digna.

As crianças têm a incrível capacidade de enxegar tudo mais colorido, de se divertirem e sorrirem com as coisas mais banais. Conseguem nos tirar da tristeza e fazer com que, por alguns instantes, enxerguemos a vida com mais leveza, nos tirando a seriedade característca dos adultos e deixando que nosso lado criança aflore.

Tenho na minha neta Júlia o reflexo da criança que fui e do meu pequeno Rapha. Espero que ela e as demais crianças dessa nova geração façam a diferença e mudem o mundo, o transformando em um lugar melhor para viver, mais justo, mais humano e com muito mais amor.

Neste seu dia NOSSA SENHORA APARECIDA abençoe e protege nossas crianças. Amores e motores da minha vida conserve nossa mente sã e saudável para lembrar, reviver e viver sempre os bons momentos. Os muitos ensinamentos que acompanham nossa geração… Amo vocês! 

To Top