Na Hora H

NILO E MAGNO VILA APRESENTAM NOVA MARCA DO GRUPO EMPRESARIAL

Os empreendedores Nilo e Magno Vila apresentaram na última segunda-feira (11), em live transmitida pelo canal do Youtube, ao corpo de funcionários e ao mercado a nova marca do grupo empresarial, que agora passa a se chamar Vila. O conceito da marca representa o compromisso dos empresários com a trajetória de 73 anos da família, que carrega no sobrenome sinônimo de credibilidade e inovação, quando o assunto é acolhimento, por meio dos serviços funerários e cemiteriais prestados.

Os irmãos Magno e Nilo Vila, juntamente com funcionários assistiram à live de apresentação da nova marca Vila.

A marca Vila, criada pela agência Execom, nasce com objetivo também de marcar o momento de expansão da empresa, que em breve inaugurará um cemitério, em Mossoró. Na oportunidade, os empresários destacaram que a proposta da Vila é ser ainda mais eficiente e inovadora, tanto para os que buscam seus serviços, no Rio Grande do Norte, como na Paraíba. E seguirá sua missão primordial de cuidar em vida, amparar na despedida e preservar viva a memória dos entes que já partiram.

Para o sócio-diretor Nilo Vila o tempo é de renovação e fortalecimento da empresa. “Unimos os ensinamentos da história, iniciada ainda pelo nosso pai, ao amadurecimento da equipe, a união de todos para nos colocarmos sempre como a melhor escolha para os nossos clientes”, disse.

No mercado desde 1948, o sobrenome Vila é referência quando se trata de serviços funerários e cemiteriais. E a solidez da trajetória de sucesso está baseada na gestão formada em valores sólidos.

Ao falar para os colaboradores, o também sócio-diretor, Magno Vila reforçou a contribuição dada por cada um. “Compartilhar com vocês este momento é ressaltar que vocês são parte deste crescimento. Chegar até aqui só foi possível pelo sim de vocês a tudo aquilo que acreditamos. E os nossos valores são os princípios que regem as decisões e ações da empresa. Estamos e continuaremos pautados na simplicidade, respeito, excelência, integridade, acolhimento, desenvolvimento humano, centralização no cliente e inovação”, reiterou.

Atualmente, a empresa conta com mais de 500 colaboradores em seu quadro funcional. 

Sobre a empresa Vila

Responsáveis por uma história de excelência, sucesso e serviços prestados, Magno Vila e Nilo Vila, dirigem o grupo que é sinônimo de tradição, credibilidade, inovação, respeito aos clientes, parceiros e colaboradores, há 73 anos, oferecendo os seguintes serviços à sociedade:

•Plano Sempre de Assistência Funeral, em todo o RN e região do Seridó paraibano;
•Centro de Velório São José, em Natal-RN;
•Funerárias e Velórios Sempre, em todo o RN e região do Seridó paraibano
•Cemitério e Crematório Vila Memorial;
•Cemitério Vila Memorial Caicó;
•Cemitério Vila Memorial Mossoró (em construção);
• Crematório Vila Pet (em breve cemitério).

To Top