Nossa Coluna

ELAS NO IATE

Mulheres chic’s, atuantes e perfumadas que se conectam em vários grupos e no final formam uma grande família. Deram um time na pandemia, voltaram a se encontrar “aos poucos” depois de vacinadas e são sempre uma festa. Vocês vão conhecer parte delas nos clic’s que postarei.

Em 2020, não teve confra de final de ano… óbvio. Mas com duas e até D3, a festança foi marcada para a tarde desta quarta-feira (17/11). O que era um PÔR DO SOL singrando as águas do nosso Potengi, tornou-se TERRA FIRME, no varandão do Iate Clube. A produção desceu da embarcação, e RENATA MOTTA montou a tenda com um buffet deliciosooooooo, serviço de gelo, água e refri. Bebidas? Cada uma levou a sua, que se dividiu entre os 12 anos, os espumantes e alguns tintos.

Os embalos por conta do DJ DEL, que arrasouuuuu mais uma vez. Todas dançaram, e muito. Foi show reencontrar Ariadne França, que está na cidade e aportou com a cunhadinha Juracy. A coordenação perfeita foi do trio AMÁLIA PORTO, REGINA EMERENCIANO e RIANE BARBOSA. 

To Top