Na Hora H

CALÍGULA SEDIA FORRÓ DOS VACINADOS COM BANDA ROJÃO E TANDA MACEDO

Um arrasta-pé onde o certificado de garantia é a vacina e a animação. O projeto Forró dos Vacinados aporta no próximo sábado, dia 27, no Restaurante e Espaço Cultural Calígula, localizado na Av. Jundiaí, Tirol. A festa acontece no estacionamento do Aliança Mall, onde funciona o restaurante. A conhecida Banda Rojão e a cantora e compositora Tanta Macedo, conhecida pelo projeto Roda Potiguar de Forró, embalavam a noitada. A festa acontece das 17h à 0h. As mesas estão à venda ao preço de 240,00. A realização é da Beju Produções e Restaurante Calígula.

A Banda Rojão promete seu baile forrozeado com um repertório de música nordestina para cantar e dançar juntos, com baiões, xotes, rojões e frevos. A novidade é a entrada do novo sanfoneiro, o médico Marcos Passos. O Rojão é formado por Ciro Pedroza, Carlos Peru, Charles Cavalcanti, Alexandre Moreira, Zé Fontes, Silvio Boy e Rafael Bender.

O set list tem “De onde Vem o Baião”, “A Natureza das Coisas”, “Gostoso Demais”, “Jardim dos Animais”, “Ai que saudade d’ocê”, “Sonífera Ilha”, “Feira de Mangaio”, “Chão da Praça”, “A Palo Seco”, dentre outras. Também abre espaço para músicas autorais, do grupo de de compositores como Alexandre Moreira, Babal, Zé Fontes, Eurly Morais, Ciro Pedroza e Braúlio Medeiros.

Já Tanda Macedo vem de uma recente série de lançamentos de singles e o projeto Roda Potiguar de Forró.

To Top