Na Hora H

STARTUP POTIGUAR É UMA DAS CINCO VENCEDORAS NACIONAIS DO PROJETO CAPITAL EMPREENDEDOR 2021

Depois de ser aprovada em todas as quatro etapas do Ciclo 2021 do Projeto Capital Empreendedor, a startup potiguar Faceponto foi eleita entre os cinco melhores negócios inovadores para se investir, entre os 956 participantes de todo o programa. O resultado foi divulgado durante a quinta e última fase, o Circuito de Investimento, realizada pelo Sebrae, na última quinta-feira (25), em São Paulo.

Com o reconhecimento, a Faceponto sagra-se como a única startup do Rio Grande do Norte a receber investimentos na edição atual do Capital Empreendedor e a única a fechar negócios no “Dia D” do evento entre todas as quatro edições já realizadas. Com isso, a empresa ampliará os negócios para todo o Brasil.

A conquista veio após a ferramenta de gestão de jornada de trabalho interagir, a partir de rodadas de negócios, com instituições de fomento, investidores Anjo, aceleradoras, plataformas de crowdfunding de investimento e fundos de investimentos.

“Esse reconhecimento veio para somar tantos outros que já conquistamos e nos mostra que estamos no caminho certo da inovação e tecnologia, solucionando gargalos e ajudando a alavancar todo o ecossistema de negócios. Além disso, mostramos que o Nordeste e o Rio Grande do Norte são capazes de realizar coisas grandiosas”, comemora o CEO Cássio Leandro.

Ao longo da participação do Capital Empreendedor, a Faceponto participou de workshops para tomada de decisão sobre a melhor maneira de capitalização visando o crescimento e o recebimento de investimentos, oficinas de pitch para aproximação com investidores e mentorias de desenvolvimento dos negócios e em suas teses de investimento.

To Top