Nossa Coluna

NOSSO NATAL 2021

Meu Deus, como foi difícil organizar meu, nosso NATAL nesse ano pós pandemia. Eu tinha o espaço limitado e não podia convidar todos os amigos, de todos os anos… Mas, consegui fazer, apesar de algumas cobranças. Justifiquei e fui entendida.

Mas, fiz um happy natalino com todos os sabores da boa mesa. Inovamos com antepastos assinados por Beth Mariz, deliciosos; nossa mesa de jantar com o nosso tradicional “Bacalhau da Vovó”, que aprendi a fazer ao longo dos anos, e no final distribuo para à família que não foi. Tivemos um risoni com filé e gorgonzola; a fantástica salada de lagosta de Juracy França (carimbo top da @produmar).

As rabanadas quentinhas não deram pra quem quis; panetone de pistache e uma sobremesa de chocolate com menta da @daguiatortasfinas. Show.
Os salões com zelos assinados por Zé Bernardo e a nossa árvore recheada de “boas lembranças”.

Nosso ponto alto, depois que agradeci e falei do que passamos e superamos… Nosso querido Padre Motta deu sua palavra renovando a nossa Fé e suporte para enfrentarmos as intempéries da vida. Nos deu um sopro de ESPERANÇA. Ele foi meu suporte nestes tempos da pandemia.

Presenteei os amigos com mimos feitos por mim: pequenas Nossa Senhora com água benta (benzidos pelo Padre Motta), aromatizadores de ambiente personalizados e Limoncello. Tudo feito com minha assinatura e carinho.

O final de tarde entrou noite adentro e nos deixou fortalecidos pelos laços de amizade e bem querer para viver o tempo do RENASCIMENTO, que aconteça em todos nós… Que nos tornemos pessoas melhores, de FÉ, atentos às mudanças e com sentimento de amor e caridade.

FELIZ NATAL para todos nós.

Clic’s meus e Bebeto Torres.

To Top