Entrelinhas

APLICATIVO POTIGUAR PREPARA GRANDE AÇÃO DE FIM DE ANO

O comércio tende a ser aquecido, em dezembro, por causa das festividades de fim de ano. Com o avanço da vacinação contra a covid-19 e a flexibilização das normas sanitárias, os potiguares começam a se preparar para o Natal e o Ano Novo. Ciente do aumento dos gastos nesse período, o aplicativo de cashback Koinz prepara mais uma grande ação, garantindo devolução de até 70% do dinheiro gasto, além do uso dessa quantia em novas compras.

O “Presentão de Natal do Koinz” terá percentuais de cashback variando de 20% a 70%, em toda a rede de lojistas parceiros. Além disso, o Koinz oferecerá cashback diferenciado, na última semana de dezembro, num dos segmentos mais procurados: o de combustíveis. Serão cashbacks de 10% nos postos parceiros.  

De acordo com Manoel Júnior, diretor comercial do Koinz, atualmente o app possui mais de 60 mil usuários, que podem comprar em mais de 200 lojas locais. O cashback é um modelo que já funciona em vários países, atraindo milhões de usuários que economizam e faturam em cada compra. De acordo com Maxwell Flor, presidente do Posto Amigo, “é uma moda que veio para ficar”. O empresário ressalta que, sobretudo no contexto atual de alta nos combustíveis, os clientes carecem de recursos para driblar a inflação.

To Top