Na Hora H

HOSPITAL DA PM TEM PRIMEIRA OFICIAL MULHER A ASSUMIR DIREÇÃO

O Comandante Geral da Polícia Militar, Coronel Alarico designa a Tenente Coronel Ana Helena para assumir a Direção do Hospital da PM, primeira mulher na história da Policia Militar do Rio Grande do Norte a assumir este cargo.

Na manhã desta sexta-feira (11), em uma reunião de recepção e despedida, no pátio interno do HPM, foi transmitido o cargo de Direção do Hospital da Policia do Cel Ricardo Jorge, que foi transferido para a reserva remunerada, para a TC Ana Helena.

O ato foi presidido pelo Subcomandante Geral da PM, Cel Mendonça onde resultou o profissionalismo, empenho e dedicação do Cel Ricardo Jorge quando esteve a frente da Direção do Hospital.

O Diretor de saúde da PM, Cel Demócrito desejou boa sorte e se colocou à disposição da TC Ana Helena e agradeceu os bons serviços prestados pelo Cel Ricardo Jorge quando esteve na direção do HPM.

Além do SubComandante e Chefe do EM, Coronel Mendonça, também estiveram presentes ao evento o Sub Diretor do Hospital, o Coronel José Martins, Oficiais do Quadro de Saúde da Corporação e demais servidores civis que ali atuam.

To Top