Nossa Coluna

UM LINDO CENTENÁRIO…

Que festa linda e sem defeitos. Assim foi a festa de 100 anos do nosso amigo Cmdt GRACO MAGALHÃES, nos salões do Versailles.

Posicionado numa chair à entrada do salão, ele recebia cumprimentos e fazia fotos. Assessorado pelo seu filho e fiel escudeiro, TONINHO, ele tinha um olhar, uma palavra e gesto de carinho.

Depois, a festa rolou com um serviço volante impecável, carrinhos com scotch 12 anos, tintos, brancos e champa.

A MÚSICA perfeita, um passeio pela MPB, pelo jazz e bela bossa nova. Músicas antigas com nova roupagem magistralmente por LENE MACEDO. Adorei e recomendo!

Luciano e a equipe do Olimpo primoroso nos arranjos altos em mesas longas acomodando grupos e familiares. Quase todas de 16 e 20 lugares…

FAMÍLIA MINEIRA – presença dos primos, sobrinhos da família Magalhães; dos Pedrosa o filho de Sylvio, Luiz Eduardo-Vilma. Educados, simpáticos e elegantes.

Notadamente muitos companheiros de FAB e a presença do Brigadeiro Campos, Cmdt do III COMAR.; muitos médicos que o tem acompanhado ao longo dos anos, seus amigos e amigos dos filhos. Uma festa do coração…

A vida de Graco impressa, vem com um cuidado especial “os ouvidos e sensibilidade” do filho Toninho. Uma bela peça editorial um passeio por fatos marcantes da nossa cidade.

Mas, voltando à festa, parabéns para Luciano Almeida (Olimpo), que deu show em tudo. Cardápio do jantar perfeito!

O bolo de Tereza Vale em verde musgo fazia realçar um pequeno avião e os 100 anos.

Na hora do parabéns, a homenagem prestada pelo neto DANIEL, filho de Karla e Rasmussen. Emocionante…

Depois, o lançamento do livro e a 1ª edição entregue à primeira bisneta, MARIANA, filha de Raquel e neta de Márcio. O segundo foi entregue ao amigo Ivanilson Araújo, que através do Grupo SANTANA, patrocinou. Belo gesto… depois, o parabéns, e nós mortais recebemos nossa edição.

Saí emocionada ao comemorar os 100 anos de Graco, que conheci jovem, convivi com a família, com os filhos e, hoje, alguns netos. Pessoas com lugar especial na minha vida…

To Top