Nossa Coluna NOSSO GRANDE ARRAIÁ By Hilneth Correia Posted on 21 de junho de 2022 Share Tweet Share Share Email Comments Esse será no Iate Clube como seu tradicional São Pedro a Bordo. Nada melhor que a Banda Rojão e o “pé de serra” do Meirão. Vixeeeee, como estou com saudades de um forrozinho. Eu vou e nossa turma já está de mesa reservada. Simboraaaaa. Related Items:destaque Share Tweet Share Share Email