Na Hora H

ARRAIÁ DO OUTRO PAR REALIZA SUA 8ª EDIÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA

O Arraiá do Outro Par chega a sua 8ª edição nesta sexta-feira (15), depois de vivermos 2 anos sem São João a céu aberto (devido a pandemia da Covid-19). O evento acontecerá no Largo da Rua Chile – Ribeira e entre as atrações estão Luísa e os Alquimistas, Shevchenko e Elloco, Waldinho Forrozeiro – Trio, Gisele Alves e Alice Carvalho. 

Unindo o tradicional ao contemporâneo, com uma estética pós-moderna e casual, o evento traz uma programação composta por atrações musicais com atuação local e nacional.  Um dos objetivos do Arraiá do Outro Par é fortalecer a cultura regional, de ontem e de hoje. Trazer a diversidade musical Nordestina e somada ao público, promover uma grande celebração à vida. 

A narrativa estética visual desta edição, irá homenagear o centenário da Semana de Arte Moderna no Brasil, e através dos artifícios da comunicação ON e OFF do projeto, das mídias sociais à cenografia do evento, traremos inspirações de artistas nacionais e potiguares, tão importantes para nossa história. 

A festa contará com tudo que um arraiá dos bons tem direito: sorteio de balaio, bares, praça de alimentação (Massa Finna, Rock N’Burg, Cozinha da Nêga, Arepa Del Chamo, Cartel Veg e barraca de comidas típicas) quadrilha improvisada, barraca de brincadeiras (Manas na Rua – OSC), barraca do MST, barraca do beijo, correio elegante, ação fotográfica e muito mais.

O Arraiá do Outro par tem realização da baseB Cultural, com o patrocínio da Prefeitura do Natal e apoio da vereadora Brisa Bracchi, Chilli Beans, Liiv Rooms, Cachaça Extrema, Brisanet e Beck’s.

Vendas:  www.outgo.com.br/arraia-do-outro-par-2022  ou nas lojas Chilli Beans – Via Direta

To Top