Na Hora H

LULU SANTOS CHEGA A NATAL COM A TURNÊ “ALÔ, BASE!” NESTE SÁBADO

Em comemoração aos 40 anos de sucesso, a partir do álbum “Tempos Modernos”, com a proposta de reconectar todos os pontos da sua trajetória, Lulu Santos apresenta seu show “Alô Base!”, neste sábado, 30 de julho, às 21h no Teatro Riachuelo. Revisitando grandes obras e trazendo no setlist músicas que marcaram época, como “Toda Forma de Amor”, “O Último Romântico”, “Tempos Modernos” e recentes como “Hit”, primeira canção e clipe da nova série o artista traz à capital potiguar o espetáculo criado para reconectar-se ao público. 

Em 2021 Lulu comemorou os 40 anos de lançamento do seu primeiro single, marco muito importante salientado pelo artista. A turnê é a junção desta comemoração com a volta do cantor e compositor à estrada, após um longo período de isolamento social. 

Sobre a nova turnê, o artista não poupa esforços para explicar a importância de estar novamente na estrada. 

“ALÔ BASE” por Lulu: 

“Do jeito que vejo, vamos simplesmente retomar do ponto em que estávamos quando fomos rudemente interrompidos. A gira anterior, ainda que de férias em 3/2020, ainda não acabara de todo, diversas datas foram canceladas ou indefinidamente adiadas, cidades ficaram sem nossa visita periódica, pessoas ficaram sem nos ver. Não cabe aqui entrar nos deméritos dos últimos dois anos.  De nossa parte fizemos tudo que era viável mediante as já mais que repassadas condições ou falta delas. Fizemos lives, televisão, clipes e mesmo um álbum de revisitações, que acabou condensado em uma das faixas inéditas do projeto: ‘Inocentes’; recém lançada como single com a balsâmica participação da Melim.

Em junho de 2021 lançamos ‘HIT’, a primeira canção e clipe da nova série, enfim, a fila andou e apesar de termos todos sido interrompidos no meio da frase, o tempo passou, o assunto mudou, ponto, parágrafo. Alô, base é um chamado, uma reconexão. 2021 marca os 40 anos de lançamento do meu primeiro single, ou, como prefiro considerar, há 40 anos entre meu primeiro e o mais recente lançamento. A Singularidade ativou a dobra do tempo, serão 4 décadas em 100 minutos. Preparar para a Reentrada”. 

Lulu Santos

Ingressos na bilheteria do Teatro e no site uhuu.com

Foto: Guto Costa

To Top