Na Hora H

SAMBA & ARTE

SAMBA DO RELÓGIO

O Espaço Cultural Terraço do Relógio do Sesc Cidade Alta, recebe o grupo Ribeira Boêmia, nesta sexta-feira (5) a partir das 19 horas, como atração do projeto “Há Gosto no Samba do Sesc” e com repertório em homenagem a Jorge Aragão e Zeca Pagodinho. O acesso ao local é gratuito. O Ribeira Boêmia é um projeto cultural que tem o objetivo de promover o samba e a revitalização do histórico bairro da Ribeira, além de apoiar ações sociais. Esta edição contará com participações especiais de Matheus Magalhães, Dani Cruz e Berthone Oliveira.

VALÉRIA NO SAMBA

A cantora ValÉria Oliveira realiza a 3ª edição da roda mais colorida da cidade, “Cores do Nosso Samba”, neste sábado (6) em um local especial para os potiguares amantes do samba, o Largo Ruy Pereira, no centro da cidade. Nesse clima de reencontro e vibração que Valéria Oliveira combina nesta edição as vozes de Silvana Martin, Cida Lobo, Rogerinho Lucarino, mestre Lucarino e Serginho. A banda, dirigida por Raphael Almeida, como já é tradição, começa com o chorinho. Em seguida Valéria Oliveira chega com um samba cheio de cores e beleza. O evento terá acesso gratuito. O serviço de alimentos e bebidas ficará por conta dos bares tradicionais do espaço.

ARTE DE SELMA E ÂNGELA

Idealizada pelo curador Manoel Onofre Neto, a exposição “Moderno…para contemplação dos olhos de hoje” estreia neste sábado (6), 10h, na Pinacoteca do RN. As séries de duas veteranas artistas potiguares, Angela Almeida e Selma Bezerra, entram em diálogo com modernistas potiguares, expondo ainda obras raras de Ivon Rodrigues, Erasmo Xavier, Dorian Gray, Newton Navarro, além da coleção particular de Zila Mamede. A exposição segue até 2 de outubro. Três salões do espaço cultural recebem as séries pictóricas que dialogam com criações de pintores e poetas do passado.

To Top