Na Hora H

CIA ERA UMA VEZ APRESENTA SEU ENCANTO

O espetáculo “Encanto” será apresentado nos dias 27 e 28 de agosto, às 17h, no Teatro Alberto Maranhão. A peça conta a história da família Madrigal, uma família extraordinária que vive em uma vilarejo escondido nas montanhas da Colômbia, em uma casa mágica, um lugar maravilhoso chamado “ENCANTO”.

Existe a vela mágica que abençoa cada novo membro da Família com um dom único e mágico, desde super força até o poder de cura. Porem, Mirabel, é a única que não foi contemplada com algum dom. Mas a única Madrigal sem poderes mágicos, pode ser a última esperança da sua família.

Autor: Kaik Limenzo
Tradução/ Adaptação: Filme “Encanto” Disney
Direção: Kaik Limenzo / Juliana Leitte
Coreografia: Anne Martins
Produção: Cia Era Uma Vez e Ronaldo Negromonte.

Para o sábado, há lugares de Frizas na Jaana Baby e no www.sympla.com.br/encanto-o-musical__1589115?share_id=70rtf

E para o domingo, os ingressos à venda nas lojas Jaana Baby em dois endereços: Av. Prudente de Morais, 456 – Petrópolis (84 3222-7607) e Av. Engenheiro Roberto Freire, 880 – Capim Macio (84 3207-0054).

Mais informações no Instagram: @ciaeraumavez e @jaanababy

To Top