Nossa Coluna

AS CEREJEIRAS DE TOINHO

Desta vez levei falta na festa do fofo e incansável TOINHO SILVEIRA> Naquela noite era também o aniversário do amigo-irmão Anisio Barreto. Mas soube que SAKURA foi a festa perfeita, a mais top que ele produziu nos últimos meses. Parabéns pela sua disponibilidade de reunir pequenos grupos e celebrar suas conquistas ao longo de 47 anos de colunismo.

Transcrevo no espaço o texto do jornalista Rosinaldo Vieira sobre a festa, com fotos de Jovinho. Vamos esperar as próximas iniciando com TRIBUTO A JOTA OLIVEIRA, em 10/09. Show!!!!

Sakura – A sombra das cerejeiras

É o tema de mais um jantar da série de eventos que estou fazendo para comemorar meus 47 anos de jornalismo.

Desta vez o local escolhido foi a sede da empresa Quadros Rios, no Tirol. Entre os convidados, empresários, artistas plásticos, arquitetos. Durante o evento, os proprietários da Quadros Rio, Jadson Pinheiro e Georgia Wathier, fizeram o lançamento da galeria de artes da empresa, com exposição de artistas plásticos como Francisco Eduardo, Reyvina, Drucilla e também quadros produzidos por mim, apresentando meu lado artista plástico. Abrilhantando a festa o saxofonista Joedson Silva, que organizou o som e o violinista Isaías Lopes. A decoração do evento ficou a cargo do talento de Clodualdo Bahia. Produção e coordenação de Ricardo Alexandre.

To Top