Na Hora H

CIRO PEDROZA LANÇA NESTE SÁBADO A 2ª EDIÇÃO REVISTA E ATUALIZADA DE UMA HISTÓRIA DAS ROCAS

A primeira edição de 500 exemplares de Uma História Rocas foi lançada em abril e esgotou em duas semanas. A nova edição ganhou novas histórias, novos personagens, dois capítulos novos e muitas revelações. 

 A sessão de autógrafos dessa 2ª edição revista e ampliada será neste sábado (3), a partir das 10h, no Mercado das Rocas. “Foi uma surpresa, descobrir tanto interesse das pessoas por esse pedaço quase invisível de Natal”, revela Ciro Pedroza, jornalista que viveu a infância no bairro e reuniu suas histórias nessa obra.

 Para abrilhantar esse momento de festa, Ciro convidou amigos de infância das Rocas e são referência na música da cidade, como o sambista Debinha Ramos, o flautista Carlos Zens e o cantor e performer Rodolfo Amaral, para mostrar o melhor do samba. O bandolinista Alexandre Moreira também fará uma participação especial.

 O livro reúne histórias e estórias sobre o tradicional bairro que já deu ao Brasil um presidente da República, João Café Filho, muitos artistas de renome e jogadores de futebol suficientes para formar todos os times do campeonato brasileiro, além de amparo espiritual e afetivo, diversão e arte para todos os gostos.

To Top