Na Hora H

MUNDO BITA APRESENTA NOVO SHOW “A SEMENTE DA DIVERSÃO É A IMAGINAÇÃO” NO TEATRO RIACHUELO

Com o bigode laranja mágico do Bita, as crianças são transportadas a um mundo de fantasia. Este é o pontapé inicial para o novo show do Mundo Bita: “A semente da diversão é a imaginação”. A temporada tem o objetivo de incentivar as crianças e suas famílias a explorarem esse mundo maravilhoso da criatividade, com muita música e alegria.  Em Natal a apresentará acontecerá no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, no Teatro Riachuelo.

A viagem por novas descobertas e sentimentos é um dos pilares essenciais da animação, que foi originada em 2011 nos estúdios da Mr.Plot, no Recife, por Chaps, cantor e criador do personagem. Este tema também tem sido amplamente destacado em “Imagine-se”, primeira série animada do fenômeno brasileiro.  Atualmente, o canal conta com mais de 13 bilhões de views e 10 milhões de inscritos no YouTube.

O espetáculo, com cerca de 70 minutos de duração, tem um repertório de 20 canções, contemplando todos os álbuns da animação. Entre as novidades, “O Amor é tudo de bom”, criada por Chaps e pelo rapper Emicida, e “O Amor da Adoção”, música que teve a participação de Bituca, o querido padrinho do Mundo Bita, Milton Nascimento. Os clássicos “Fazendinha” e “Viajar pelo Safari” não poderiam ficar de fora!

No palco, a turminha composta por Dan, Lila, Tito, e, claro, Bita, se transporta para um mundo de grandes descobertas. A personagem Flora, cantora e apresentadora do espetáculo, é quem comanda a aventura repleta de emoção e coragem. Pepe e Pipa, os Plots que moram com o Bita na Galáxia da Alegria, fazem uma participação especial através do telão.

“O show traz diversas novidades, como a estreia da Tina nos palcos, personagem muito amada, que vem fazendo parte do conteúdo Mundo Bita cada vez mais. Ela é prima do Dan e apareceu pela primeira vez no clipe “Parabéns do Bita”, em 2016. Com tanto carisma, já protagonizou diversas produções e ganhou um papel importante na nova série “Imagine-se”, conta Chaps.Outra novidade é a presença do Porquinho, que chega para dividir o palco com outras figuras que as crianças amam, como o Dinossauro, o Caranguejo, a Vaquinha e a Girafa.

A programação completa dos eventos está no site mundobita.com.br/eventos e na agenda do Mundo Bita no Facebook. Redes sociais: Instagram: @mundobita | Youtube: Mundo Bita

Ingressos na bilheteria do teatro e no site www.uhuu.com

To Top