Rafael Portugal, um dos maiores comediantes do Brasil, traz a Natal o espetáculo inédito “Eu comigo mesmo”. A apresentação acontecerá no domingo, 20 de novembro, às 20h no Teatro Riachuelo Natal.
O show de humor e comédia une a rapidez do standup à criatividade na composição de um personagem inusitado, entregando um entretenimento contagiante que fará o público se divertir como nunca antes.
No show, Rafael conta um pouco das histórias mais engraçadas que aconteceram em sua vida, como por exemplo quando ele se alistou no exército e não tinha nenhuma noção do que iria acontecer lá dentro; de quando era adolescente e passava o dia na casa de praia. E como morador da zona oeste do Rio de Janeiro não podiam faltar as histórias que aconteciam dentro do trem. Essas e outras histórias contadas, é claro, com muita irreverência e descontração.
Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro e no site www.uhuu.com



