Feliz e realizado em todos os momentos da vida, o amigo agropecuarista JOSÉ BEZERRA JUNIOR idealizou e concretizou sua festa de 70 anos.
Chamou os amigos, a família que ao longo dos anos compartilhou seus momentos. Amigos de infância, de juventude e os que conquistou ao longo dos anos. Ao lado de sua mulher SILVANA, dos filhos e netos foram os grandes anfitriões do Sítio Cabeço, em Lagoa Nova.
A casa linda no alto da serra, projeto feliz assinado pela arquiteta Nadieja Melo, são traços de cidade, casa para temporada em qualquer época do ano. Grandes terraços e jardins…
Ambos os lados dos terraços acolheram convidados em mesas de 6, 10 e 12 lugares. Mesas com arranjos variados onde se viam gérberas, flores brancas, folhagens e copos de leite. Mesas montadas e guardanapos verdes. Carrinhos abasteciam com Chivas 12 anos, espumante e o tinto Catena. O buffet fixo e volante perfeitos tudo com assinatura e presença da top Fátima Barros.
O palco junto à piscina acolheu e as bandas de Roberto Carneiro abrindo e Feras de Parelhas encerrando. A grande atração era o pernambucano PETRUCIO AMORIM, sucesso onde chega e conhecido como “O poeta do Forró“. Arrasou…
A zero hora, antes do parabéns, homenagem dos filhos que levou Ximbica e Silvana às lágrimas. Na hora da palavra esperada, Ximbica foi e levou amigos a “marejar”, falou da sua trajetória e da saudade do irmão HAROLDO, importante nas decisões que tomou na vida. Eita, como bateu em mim a saudade desse amigo que “partiu” cedo. Depois, o parabéns, e todos caíram nos embalos das bandas.
A festa de Ximbica movimentou o comércio e o turismo da região com pousadas cheias; fazendas e casas de amigos recepcionando convidados.
Ah! O friozinho e o vento da serra fez tirar casacos e pachiminas. Quem não levou sofreu!!!!
Mais uma festa de Junior e Silvana pra ficar registrada nos bons momentos da vida.
Vou postar uma galeria de fotos clicadas por mais mim e outras cedidas pelo coleguinha BEBETO TORRES.
UM REGISTRO – A iluminação usada atualmente nas festas dificultam nossas clicagens, principalmente quando usam um luz azul. Um desastre…