A cada dia, as Rocas está se transformando na boa Lapa carioca onde acontece o bom samba e agregando pessoas de outros bairros.
A comunidade ordeira tem recebido muito bem os novos frequentadores. Sábado, DEBINHA promoveu a TARDEZINHA DA VILA, na Rotatória das Rocas. O bairro é notadamente formado de antigas famílias de ferroviários, gente de bem e pacífica. Lá estive com um grupo de amigos e confirmei as presenças festejadas do Deputado PAULINHO FREIRE e do vereador Erick Jácome, presidente da CMN.
Mas hoje, segunda, início de semana, a tradição fica por conta do SEGUNDA DE VAGABUNDO. Vou assinar meu ponto e depois vou me dedicar aàprogramação da SEMANA SANTA…









