Nossa Coluna

SAULO REELEITO! SHOW

Essa vem do eixo DF/BH e temos que registrar e aplaudir. O amigo e compadre SAULO CARVALHO, um potiguar de coração.

Foi reeleito Diretor da CEB Participações S.A. e Presidente do Conselho de Administração da CEBGás S.A. Terceiro mandato de 2 anos consecutivos… Em parceria com o presidente da Petrobras, Jean-Paul, participa de um grupo seleto que Coordenarão a Transição Energética do Brasil.

Saulo Carvalho, que quando presidente da Potigás topou o desafio dos hoteleiros da “Via Costeira” e implantou o primeiro “gasoduto à beira-mar” do Brasil na Via Costeira, demanda da ABIH.

Para cogeração de energia nos horários de grande pico. Saulinho ainda tem empresas de Mineração, Participações e Gemas. Administrada por sua Rosana sob supervisão dele. Ambos entre Brasília e BH.

To Top