Na Hora H

SEBRAE LIKE A BOSS: STARTUP POTIGUAR SAI NA FRENTE EM SELEÇÃO NACIONAL

A startup potiguar Faceponto fará parte de um seleto grupo na final nacional do Sebrae Like a Boss 2023. Durante a Startup Summit, em Florianópolis, as empresas selecionadas terão a oportunidade de concorrer ao programa do Sebrae que dá suporte às startups, envolvendo qualificação gerencial e aproximação com investidores.

Diferente das demais, que passaram pela seleção estadual, a empresa de gerenciamento de ponto eletrônico se destacou na seleção nacional realizada no maior evento de construção civil da América Latina (Feicon), sendo convidada a participar da final do Sebrae Like a Boss. Com isso, o RN terá 1 representante a mais nesta etapa, que se somará aos 5 que passaram pela seletiva regional.

Para o gestor de expansão da Faceponto, Raphael Torres, é sempre uma alegria representar o RN em eventos desse porte, ainda mais após conseguir a vaga na final de forma automática em um evento extremamente concorrido em São Paulo.

“É algo a ser exaltado, uma vez que não precisamos participar da seletiva estadual, já que viemos de uma seleção árdua e extremamente concorrida, e que nos oportunizou trazer mais uma vaga para o RN”, finaliza Raphael.

To Top