Na Hora H

SIMONA TALMA LANÇA O EP “LADO A, LADO D”

A cantora potiguar Simona Talma lança em todas as plataformas digitais, no próximo dia 16, o EP “LADO A, LADO D – quarto lançamento “solo” dos seus 23 anos de carreira . A artista – ligada ao blues, jazz e rock, com cara brasileira – enfrentou um câncer de mama e está em remissão, e agora resolve mudar os rumos, os ritmos e a mensagem que sua música leva.

Este novo trabalho busca falar poeticamente sobre o câncer e as dificuldades emocionais e físicas enfrentadas durante o tratamento, oferecendo apoio às pessoas que estão passando pela doença. Além disso, através da campanha de lançamento do EP, a cantora quer conscientizar a população sobre a importância do diagnóstico precoce, uma das medidas mais eficazes para evitar a mortalidade causada pela doença, pois a descoberta das células cancerígenas em estágio inicial possibilita um tratamento menos agressivo e mais efetivo.

O show de lançamento será no dia 20, na sede DoSol, em Potilândia, e contará com convidados super especiais: Ângela Castro, Bruno Alexandre, Daniela Fernandes e Mariano Tavares. O lançamento do EP Lado A, Lado D tem o apoio do SEBRAE RN, através do edital Economia Criativa 2023.

PRÉ-SAVE: tratore.ffm.to/ladoaladod

Show de lançamento: Dia 20 de outubro, sexta-feira, na Sede DoSol, às 20h.

Vendas antecipadas: outgo.com.br/simona-talma-e-convidados-na-sede-cultural-dosol

To Top