Na Hora H

NALU POKE BY EFFÓ: DELIVEY PROPORCIONA EXPERIÊNCIA GASTRONÔMICA DA COMIDA HAVAINA NA COMODIDADE DO LAR

Os amantes da autêntica comida havaiana podem desfrutar do sabor único e da variedade do cardápio do Nalu Poke by Effó no conforto e na comodidade do seu lar. O serviço de delivery do restaurante, que chegou recentemente no bairro de Lagoa Nova, em Natal, já está funcionando com praticidade e rapidez.

Com sua localização estratégica, na avenida Amintas Barros, no coração da cidade, o Nalu Poke by Effó está perfeitamente posicionado para atender a quem deseja receber pratos frescos e deliciosos no endereço de sua escolha. No cardário, várias opções de Poke: com salmão, camarão, frango e shitake; sushi no copo e hot roll, além de uma grande variedade de bases, acompanhamentos, toppings e molhos.

“É uma opção culinária ideal para aqueles que buscam uma experiência gastronômica de alta qualidade sem sair de casa, com comida saudável e saborosa”, disse Liliane Andrade, proprietária do restaurante.

O serviço de delivery do Nalu Poke by Effó funciona de quarta a domingo, das 18h às 22h, pelo (84) 99909-9647 ou no app do Ifood. Mais informações e cardápio completo no @nalupokenatal.

Poke

“Poke” vem do dialeto havaiano que significa “cortado em pedaços”. O nome já traduz um pouco do que se trata o prato: porções de peixes, carnes, legumes, vegetais, castanhas e algas bem cortados e misturados no mesmo recipiente. A mistura, apesar de simples, é extremamente fresca, leve, saudável e nutritiva, ideal para quem gosta de uma refeição completa, cheia de sabor, texturas e muita cor.

Nalu Poke by Effó

O Nalu Poke passou a funcionar no Effó Restaurante no último mês de agosto. É o primeiro restaurante do gênero na região, também com opção de atendimento no salão.A parceria entre Effó e Nalu Poke é uma união de paixões compartilhadas: o desejo de elevar a experiência gastronômica por meio da qualidade e da inovação. O Effó continua com o seu funcionamento normal, com pratos para o almoço, de terça a domingo, das 11h às 15h.

To Top