Na Hora H

MARINA ELALI PARTICIPARÁ DO SHOW “TRIBUTO TRÊS TENORES” , COM THIAGO ARANCAM, NO TEATRO RIACHUELO

Apresentado pelo Bradesco Seguros, o cantor Thiago Arancam desembarca em Natal (RN) no dia 09 de novembro com sua nova turnê “Tributo Três Tenores”. O espetáculo acontece no palco do Teatro Riachuelo, as 20h, e presta uma verdadeira homenagem ao trio formado por José Carreras, Luciano Pavarotti e Plácido Domingo, que projetou a música clássica para o mundo.

O show revive momentos especiais da carreira dos três tenores e, através do repertório, relembra o estrondoso sucesso do trio, reforçando que a música clássica pode alcançar todos os públicos e ganhar novos espaços.  O público irá se encantar ao som de sucessos mundiais como “O sole mio”, de Giovanni Capurro; “Nelson Dorma”, de Giacomo Puccini, “Granada”; de Agustín Lara; “Perhaps Love”, de John Denver, entre outros.

Para o público potiguar, a turnê ganhará um brilho a mais, com a participação especial da cantora Marina Elali, em duetos emocionantes ao lado de Thiago. Os dois, que já cantaram juntos na cidade de Fort Lauderdale, na Flórida, (EUA), prometem repetir a parceria de sucesso!

Informações e vendas: uhuu.com e Bilheteria do Teatro Riachuelo.

To Top