Na Hora H

WEBSÉRIE “FEST NORDESTE” CONCORRE A NOVE PRÊMIOS NO RIO WEBFEST 2023

A Websérie “Fest Nordeste” produzida na Paraíba pela Pentâmide Produções Audiovisuais (São Paulo) concorre a nove prêmios no Rio Webfest 2023 que acontece nos dias 25, 26, 27 e 28 de novembro, de forma presencial e online, na Cidade das Artes Bibi Ferreira, Rio de Janeiro. A premiação acontece nesta terça-feira (28) e o Liv Mall Shopping vai transmitir o evento ao vivo na praça da alimentação, a partir das 18h.
 
“Fest Nordeste” é um roteiro escrito pelo paraibano Apollo em parceria com o carioca Lucas Domingos e vem carregado de atores com vasta experiência no teatro e audiovisual contracenando com estreantes talentosos. Apollo dirige a série e também atua como um dos protagonistas junto com as atrizes Viviane Santos de Pernambuco é Alice Oliveira do Amapá e do elenco paraibano encabeçado pela premiada atriz Zezita Matos que contracena com Edilson Alves, Cely Farias, Mariah Yohana, Rosilda Rose, Alberto Black, Fábio Campos, Debora Duany, Michelle Rocha, Nalldo Barbosa, Itamê Júnior, Sebástian Silva, Fernando Lima, Diogo Luna, Vitor Luna, Vitor Ramos, Ceres Leão, Wanilson Pantera, Jorge Ravyck, Felipe Natali, Valdo Pontes, Camilly Pinheiro e Kaylane Hellen.
 
A Websérie que tem como cenário o Theatro Santa Roza conta a história de cinco jovens artistas em busca dos seus sonhos, cada um com sua dificuldade e superação. As locações valorizam a cultura, a história, as belezas naturais e a riqueza estrutural atual de João Pessoa.
 
O paraibano Apollo é formado em cinema e tem realizado trabalhos como diretor de série e criador de conteúdo para grandes empresas, criando, produzindo e editando a campanha em todo o seu processo, atraindo milhares de visualizações em suas redes sociais. Além de seus vídeos que possuem milhões de acessos no YouTube.
 
Confira as 9 indicações:

CATEGORIAS DE COMÉDIA
-Melhor Série de Comédia
-Melhor Roteiro de Comédia
-Melhor Elenco de Comédia
-Melhor Direção de Comédia
CATEGORIAS TÉCNICAS
-Melhor Fotografia
-Melhor Edição
-Melhor Trilha Sonora
-Melhor Produção
-Melhor Websérie Brasileira 

Mais informações: @festnordeste | @apollooficial

To Top