Na Hora H

DANI CRUZ CELEBRA A VIDA EM NOVA EDIÇÃO DO “SAMBA DE SEREIA”, NESTE DOMINGO (03)

A cantora Dani Cruz celebra mais um ano de vida neste domingo (03),  na nova edição do Samba de Sereia – uma roda de samba que busca celebrar o protagonismo feminino e as matriarcas do gênero.

A festa contará com aquela energia, que o público de Dani já conhece, e promete um domingo especial para os amantes do samba, em um ambiente super aconchegante – o espaço Reduto Cultural, em Ponta Negra. E para ir deixando todo mundo no clima,  a cantora lançou no último domingo uma versão especial do single “Minha Receita”, sua primeira música de trabalho, com novos arranjos de Jubileu Filho. O single está disponível nas principais plataformas de streaming.

Nesta edição do Samba de Sereia, Dani estará acompanhada por um time de peso:  Mônica Michelly (direção musical e baixo), Wallyson Santos (cavaquinho), Fernandinho Régis (7 cordas), Ramon Gabriel (percussão) e Darlan Marley (bateria). Recebe ainda a voz e o talento de convidadas mais do que especiais: Valéria Oliveira, Daniela Fernandes, Vic Kabulosa e Carol Porto; e a abertura contará com o DJ set de Amanda Lisboa.

“A melhor semana começou! Estou muito feliz em mais uma vez realizar o Samba de Sereia, com convidadas tão queridas por mim. Amanda, Vic, Carol, Dani e Valéria! Elas são mulheres muito importantes na minha vida! E fechando as comemorações do meu aniversário, né? Estou sentindo uma alegria intensa! Próximo domingo será lindo!”, celebra Dani.

O Samba de Sereia tem realização da DC iltda, com produção da Caruru Produções e apoio do Sistema Fecomércio, SESC/RN e da Prefeitura do Natal – através de emenda parlamentar da vereadora Brisa Bracchi.

Ingressos promocionais, com o apoio do SESC RN, no site Outgo: ww.outgo.com.br/sambadesereia-aniversario

Foto: Brunno Martins

To Top