Um sonho de juventude que, como muitas, foi embalada pelo rock alegre dos “garotos de Liverpool “, assim foi que vivi a noite desta quinta-feira em Brasília.
Nunca havia imaginado viver essa noite!!! Por razões óbvias de distância do show, entre Natal e Brasília, pela minha recuperação que não me deixava sonhar… Mas foi possível graças ao filho Raphael, maravilhoso e sensível, também amante dos Beatles e da linha solo de Paul McCartney.
O ginásio Mané Garrincha foi pequeno para abrigar uma multidão de fãs que cantavam sem parar.
Precisamente às 20h40, o palco se ilumina e começam os primeiros acordes. Surpresa para aplaudir o homem forte e bonito que, do “alto de sua idade” ainda, é um jovem. Cantou e trocou de instrumentos por quase três horas. Nós aplaudíamos e cantávamos; rolavam lágrimas nas faces e sonhos em nossas mentes. Relembrei dos amigos “tremendões” que já se foram e viveram a mesma juventude.
Show e produção perfeitos. Ainda tem outras apresentações no Brasil e digo: SE PUDER NÃO, DEIXE DE IR.
Éramos convidados do Grupo Lotos, recepcionados pela top advogada FERNANDA HERNANDEZ, mãe de Luiz (amigo de Raphael) e de Rui. Acolhimento perfeito com serviço de bar e buffet estreladíssimo.
Só agradecimentos pela noite perfeita e pela gentileza do Grupo Esfera, que administra o estádio e proporcionou minha locomoção.
Uma noite feliz, o show mais bonito e, sim, eu vi os Beatles, o Beatle PAUL MCCARTNEY e sua maravilhosa banda.