Na Hora H

NATAL MANTÉM HEGEMONIA E CONQUISTA QUATRO TÍTULOS DA PSG CUP BRASIL

Escola de futebol potiguar é campeã nas categorias Sub 9, Sub 10, Sub 11 e Sub 13, além do terceiro lugar no Sub 8. Torneio foi realizado no Beira-Rio, em Porto Alegre/RS

A PSG Academy Natal conquistou, neste sábado (16), os títulos de campeão em quatro categorias da Paris Cup Brasil, torneio que reúne as equipes de todas as unidades da escola de futebol do clube francês no Brasil. A academia potiguar levantou a taça com as equipes do Sub 9, Sub 10, Sub 11 e Sub 13, além de ter conquistado o terceiro lugar com a equipe Sub 8.

A competição foi realizada no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre/RS, estádio do Internacional. O evento mostrou, mais uma vez, a força e a importância de uma das maiores escolas de futebol do país, com conceitos essenciais para a formação de crianças e jovens em cidadãos, como disciplina, espírito esportivo e trabalho coletivo, em uma metodologia exclusiva do clube francês.

A PSG Academy Natal ainda celebrou a participação dos atletas Pedro Calafange, Enzo Vasconcelos e Thiago Marsilli, que jogaram pela unidade de Recife/PE e conquistaram o título da categoria Sub 12.

As equipes foram comandadas pelos treinadores Rubens Filho (Sub 8), Hugo Alexandre (Sub 9), Carlos Eduardo Biro (Sub 10), André Luiz (Sub 11), Thiago Lins (Sub 13), sob a coordenação dos professores Ewerton Cortez e Severo Júnior.

To Top